Por que em Tarnation o Looney Tunes está tuitando sobre Bitcoin?

Outra conta de marca está voltada para o Twitter criptográfico. Lembra o que aconteceu com Chuck E. Cheese?

Perplexo? Estupefato? Juntar-se à festa

Desde pelo menos abril, a conta do Looney Tunes está sob o comando de um “estagiário” da Bitcoin Profit, a entidade corporativa fictícia dos desenhos animados clássicos, que muitas vezes compartilha o que poderia ser descrito como merdas suaves em busca de reações.

É uma abordagem que funcionou bem para outras contas de marca, incluindo Sonic the Hedgehog , MoonPie e Steak-umm , embora, sem esse contexto , pareça intrigante … ou talvez uma tentativa desesperada e equivocada de obter relevância cultural de um marca mais conhecida por seu trabalho há mais de meio século.

Em qualquer caso, não posso deixar de lembrar o momento infame no verão passado em que a conta oficial da marca Chuck E. Cheese entrou na criptografia do Twitter, respondendo a um tweet sobre tokens Bitcoin e Chuck E. Cheese com o comentário : “Para cada sua própria moeda falsa … ”

Como esperado, nem todos os Bitcoiners aceitaram a piada levianamente . E, provavelmente, devido mais à pandemia do que a hodlers irritados, a empresa-mãe de Chuck E.

Cheese entrou com pedido de falência em junho passado e fechará lojas

O usuário do Twitter Crypto Cronkite foi rápido em fazer a conexão com o tweet do Looney Tunes de hoje, respondendo, „parabéns, você se amaldiçoou, diga oi para Chuck E Cheese no inferno.“

CategoriesBitcoin